C.O.A, 34 anos provocou um acidente de grandes proporções na tarde de ontem na Avenida Carlos Barozi,bairro Brasilândia, em Fernandópolis.
De acordo com informações policiais,ela conduzia um automóvel Fiat/Pálio pela Avenida, quando perdeu o controle da direção e subiu em uma calçada, onde haviam dez pessoas sentadas em cadeiras.
Grande parte conseguiu escapar do carro, menos a aposentada Maria de Lourdes Moreira Pires, 82 anos, que foi atropelada e ficou com ferimentos graves, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro da Santa Casa, onde ficou internada em observação.
Entre as pessoas que estavam na calçada, estava o ex-marido da funcionária pública, sendo ele o pintor José Luis Cocolo, 43 anos.
Após o atropelamento, a motorista foi linchada pelos populares, que puxaram o seu cabelo com violência, e com um banco quebraram o pára-brisa do veículo.
Os ânimos só se acalmaram com a chegada da Polícia ao local, que tomou conhecimento dos fatos para averiguar os reais fatos do ocorrido.
Agora, a motorista irá responder em liberdade por “lesão corporal culposa na direção de veículo automotor”, previsto no artigo 303 da Constituição.