sábado, 26 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher grávida é assassinada a facadas; companheiro é suspeito

Uma mulher grávida de 40 anos, identificada como Debora Albuquerque da Costa, foi assassinada a facadas na manhã de quinta-feira (14) em sua casa no bairro Jardim Paraíso, em Marapoama…

Uma mulher grávida de 40 anos, identificada como Debora Albuquerque da Costa, foi assassinada a facadas na manhã de quinta-feira (14) em sua casa no bairro Jardim Paraíso, em Marapoama (SP). O principal suspeito do crime é o companheiro dela, Paulo Eduardo Vieira dos Santos, de 42 anos.

Segundo a Polícia Civil, o crime foi descoberto por volta das 6h, quando Paulo Eduardo deu entrada na Unidade Básica de Saúde (UBS) com ferimentos de facada no abdômen e tórax. Ele se recusou a contar o que ocorreu, mas foi encaminhado ao Hospital Padre Albino, em Catanduva (SP), onde passou por cirurgia e está sob escolta policial.

A perícia foi acionada e a faca utilizada no crime foi apreendida. O delegado responsável pelo caso solicitou a prisão em flagrante de Paulo Eduardo por feminicídio.

De acordo com informações da TV TEM, vizinhos do casal relataram que as brigas entre eles eram frequentes.

O corpo de Debora foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catanduva. A motivação do crime está sendo investigada pela Polícia Civil.

Feminicídio:

O feminicídio é o assassinato de uma mulher por razões de gênero. É um crime grave que viola os direitos humanos das mulheres e afeta toda a sociedade.

Se você presenciar ou tiver conhecimento de um caso de violência contra a mulher:

Ligue para a Polícia Militar pelo telefone 190.
Ligue para a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência pelo telefone 180.
Denuncie o caso em uma delegacia de polícia.

É importante denunciar para que os crimes contra as mulheres sejam punidos e para que as vítimas recebam o apoio necessário.

Notícias relacionadas