Uma mulher é suspeita de ter desviado R$ 610 mil da empresa do ex-marido nesta última quarta-feira, (12/04/2023), em São José do Rio Preto (SP).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o proprietário da empresa acessou a conta bancária e notou quatro transferências, que totalizavam R$ 610 mil com a informação “pagamento de fornecedores”. Ao consultar a gerente do banco, ele descobriu que as transferências haviam sido feitas para a conta bancária de sua ex-mulher.
O homem afirma que, no dia 11/04, recebeu uma intimação de uma medida protetiva existente contra ele, em um processo na Delegacia de Defesa da Mulher, ingressado pela sua ex-mulher. Diante do fato, ele procurou então o escritório de contabilidade para demitir a então esposa.
Ao chegar no escritório o empresário afirma que se deparou com a mulher trancada em seu escritório, ficando no local das 8h às 13h30. Ele diz ainda que está em processo de divórcio e que foi casado em comunhão parcial de bens, sendo que a conta bancária de onde o dinheiro foi desviado é da empresa.
O caso foi registrado como furto e será investigado pelo 7º Distrito Policial da cidade.