Foragida da Justiça, uma mulher de 32 anos foi presa dentro de um carro de luxo registrado no nome do cantor Eduardo Costa, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, na última terça-feira (27). O sertanejo não estava presente no momento da abordagem.
A mulher estava no banco do passageiro, acompanhada por um homem que se identificou como funcionário de um produtor de Costa. A Polícia Militar abordou o veículo em uma área conhecida pelo tráfico de drogas. Durante a verificação, foi constatado que a passageira tinha um mandado de prisão em aberto, sendo considerada foragida pela 1ª Vara Criminal de Sertãozinho, também no interior paulista. O crime pelo qual ela responde não foi divulgado.
Eduardo Costa confirmou que o Ford Mustang está registrado em seu nome, mas informou, por meio de sua assessoria, que o veículo havia sido vendido para um parceiro de trabalho em fevereiro de 2022, embora a transferência ainda não tenha sido realizada.
Segundo a assessoria, o parceiro ficou surpreso com o ocorrido e relatou que o carro estava sendo transportado por um funcionário de Barretos para Ribeirão Preto, sem imaginar que algo ilegal pudesse ocorrer. O caso foi registrado como captura de procurado na Central de Polícia Judiciária de Ribeirão Preto. O motorista do veículo foi liberado, enquanto a mulher foi presa e encaminhada ao sistema prisional do estado.