Uma mulher, vítima de violência doméstica, fingiu ligar para um salão de beleza para pedir socorro à polícia depois de ser agredida pelo marido, em Araçatuba (SP).
De acordo com informações do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), a mulher discou 190 pedindo para fazer o cabelo. O policial que atendeu a chamada suspeitou que algo ruim pudesse estar acontecendo no local e enviou uma viatura para averiguar o caso.
“Assim que os policiais chegaram na casa, no bairro São João, em Araçatuba, a solicitante saiu correndo em direção aos policiais, gritando que havia sido agredida e ameaçada de morte por seu marido. Depois de abordado, o homem confirmou aos PMs que teria discutido com a mulher e batido nela”, disse a PM.
A mulher estava com hematomas no rosto e foi levada para o pronto-socorro municipal. Após o atendimento, ela foi liberada e os dois foram levados para a delegacia e o homem foi preso. Ainda de acordo com a polícia, o homem já tem passagens pela polícia por roubo, furto, homicídio e tráfico de drogas.
Em maio deste ano, um caso parecido aconteceu em Araçatuba, quando uma mulher, também vítima de violência doméstica, ligou para a polícia para “pedir uma pizza”.