quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher engole caneta, retira do estômago 25 anos depois e o objeto ainda funciona

Jamais cutuque suas amídalas com uma caneta. Talvez esta seja a principal lição, que uma mulher aprendeu e que virou um caso bizarro. Há 25 anos, Olivier Waters, uma inglesa…

Jamais cutuque suas amídalas com uma caneta. Talvez esta seja a principal lição, que uma mulher aprendeu e que virou um caso bizarro. Há 25 anos, Olivier Waters, uma inglesa hoje com 76 anos, estava na escada tentando mexer em suas amígdalas usando uma caneta. Ela se desequilibrou, tropeçou e engoliu o objeto. E lá ele ficou durante todo este tempo.

Na época, o médico e o marido dela não acreditaram na história, mesmo assim fez um raio-X e cadê a caneta? Sumiu. O caso foi esquecido, mas dia desses Olivier passou por um gastroenterologista, pois estava perdendo muito peso e tendo diarreia.

Foi diagnosticada com diverticulite, doença comum em idosos, mas o médico viu pelo raio-x que havia um objeto no estômago dela. Acharam a caneta, que ficou ali quietinha por mais de duas décadas. O objeto foi removido e apesar de corroído, para surpresa de todos, estava com tinta e ainda escrevia.

Depois disso, melhor acreditar quando alguém falar que engoliu algo mesmo que seja esquisito.

Notícias relacionadas