sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher enciumada danifica viatura da PM

Uma mulher enciumada causou transtornos a moradores e policiais militares no bairro Caputira, na madrugada de ontem. Segundo a Polícia Militar de Elisiário, após informações de que havia briga na…

Uma mulher enciumada causou transtornos a moradores e policiais militares no bairro Caputira, na madrugada de ontem. Segundo a Polícia Militar de Elisiário, após informações de que havia briga na Rua Pedro de Aro, a viatura deslocou-se para o local e avistou duas mulheres em luta corporal.

A suposta agressora, Luciene Ribeiro de Souza Ferraudi, 27 anos, na posse de uma garrucha artesanal de madeira, desferiu vários golpes na vítima Rose Ramos da Silva, 22 anos, ocasionando lesões leves.

Durante a briga, o pai e o irmão da vítima tentaram intervir para separar as partes, mas também foram alvos da agressão. A Polícia Militar de Elisiário, com apoio de uma viatura de Catanduva, abordaram a agressora que resistiu à prisão.

Uma outra mulher não identificada, amiga de Luciene, entrou na briga e ambas tentaram agredir a guarnição policial, resultando em lesões leves nos braços e rosto de um policial. Ao ser colocadas no compartimento de presos, as mulheres danificaram algumas partes do veículo com chutes.

Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Elisiário para prestar esclarecimentos.

Durante as alegações dos envolvidos ficou constatado que não é a primeira vez que Luciene agride a vítima.

A autoridade lavrou termo circunstanciado (TC) e em seguida liberou as partes.

A agressora estava acompanhada de filhos menores que ficaram sob guarda de um parente.

“É um caso típico de ciúmes da ex-mulher com a atual namorada do marido, mas que resultou em danos materiais na viatura e físicos nas pessoas”, explicou um policial. (Marcelo Ono)

Notícias relacionadas