Uma mulher de 24 anos teve um ataque de fúria na noite do último sábado e destruiu uma loja de conveniências de um posto de combustível na avenida Faria Lima, em Rio Preto.
Segundo um dos proprietários, que não quis se identificar, A.L.B. entrou no local e, depois de xingar os funcionários, começou a derrubar os alimentos que estavam nas prateleiras e a quebrar tudo o que encontrava pela frente.
“Nunca vi nada parecido. Ela estava muito nervosa e dizia que queria tomar cerveja e que não pagaria por isso”, disse o comerciante, que ainda não calculou o prejuízo.
Ao ser levada para a Central de Flagrantes, a mulher continuou agressiva e teve de ser controlada por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Amarrada com faixas, ela foi levada para o PS Central e medicada. Ainda segundo a polícia, ela estava sob efeito de bebida alcoólica e entorpecentes.
O caso foi encaminhado ao 5º Distrito Policial, onde a mulher deverá prestar depoimento ainda esta semana. O delegado João Lafayete Sanches Fernandes não foi encontrado para falar sobre o assunto.