Uma mulher de 47 anos diz que foi sequestrada e roubada por dois criminosos no fim da tarde desta última terça-feira, (01/08/2023), no estacionamento de um supermercado em São José do Rio Preto (SP). Ela foi abandonada em um canavial na cidade de Bady Bassitt (SP).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima contou que realizava compras no local, junto com um primo, de 46 anos, por volta das 17h30. Quando estava no estacionamento do estabelecimento para guardar as compras, ela afirma que teria sido abordada por dois criminosos, sendo um deles armado, que a obrigaram a entrar no banco traseiro de sua caminhonete.
Enquanto um dos ladrões dirigia a caminhonete, o outro obrigava a mulher a ficar com a cabeça abaixada no banco traseiro. Ela conta que seu primo não teria visto a ação dos criminosos, já que estava dentro do supermercado.
A vítima relata que andou com os criminosos cerca de 20 quilômetros, até ser abandonada em um canavial de Bady Bassitt, juntamente com seus pertences. A todo tempo, segundo ela, os assaltantes diziam que queriam levar apenas sua caminhonete.
Após ser abandonada no canavial, a mulher relata que conseguiu pedir ajuda para seu primo, que é policial militar. O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Rio Preto como roubo e será investigado.