Policiais militares da Força Tática de Votuporanga prenderam uma mulher suspeita de tráfico de drogas no bairro Palmeiras 2, zona sul da cidade.
Conforme informações, durante patrulhamento policiais depararam-se com um casal em uma motocicleta, conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas.
Foi então dada a ordem de parada, fato que não aconteceu por parte do condutor da motocicleta que passou a empreender fuga em alta velocidade, quando em dado momento a passageira da motocicleta saltou do veículo ainda em movimento de posse de uma sacola plástica de cor branca e rapidamente entrou em uma residência vindo o condutor da motocicleta fugir do local sem ser abordado.
Já dentro da residência a mulher foi detida e identificada como sendo V. C.C.S de 28 anos, moradora naquele local e durante entrevista ela acabou confessando que o condutor da moto se tratava de J., de 20 anos, morador no bairro São João.
Ao vistoriar a sacola que estava em seu poder foi constatado que havia um tijolo de maconha prensado pesando 500g, questionada sobre a procedência da droga a mesma relatou que recebeu ordem de seu marido que encontra-se preso na Penitenciária de Pacaembu, ara que entregasse a droga à um rapaz “desconhecido”.
Diante dos fatos, os policiais militares lhe deram voz de prisão em flagrante delito, sendo conduzida à Central de Flagrantes, onde a delegada plantonista tomou conhecimento dos fatos elaborando os procedimentos de polícia judiciária determinando o recolhimento da mulher à Cadeia Pública de Nhandeara, onde ficará à disposição da Justiça.