segunda, 16 de junho de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Mulher é presa em Votuporanga com moto adulterada e documento vencido

A Polícia Militar de Votuporanga prendeu em flagrante uma mulher nesta segunda-feira (19) por conduzir uma motocicleta com sinais de adulteração. A ocorrência foi registrada na rua Felício Gorayeb, na…

A Polícia Militar de Votuporanga prendeu em flagrante uma mulher nesta segunda-feira (19) por conduzir uma motocicleta com sinais de adulteração. A ocorrência foi registrada na rua Felício Gorayeb, na região central da cidade.

Durante patrulhamento de rotina, a equipe policial suspeitou de uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS, de cor prata. Ao consultar a placa do veículo, os policiais constataram que o licenciamento estava vencido desde 2014. A situação se agravou quando, em vistoria, foi identificado que o número do chassi estava parcialmente suprimido.

Questionada, a condutora afirmou que sabia que a motocicleta era de leilão e admitiu não possuir carteira de habilitação.

Diante das irregularidades, a mulher foi detida e encaminhada à Central de Polícia Civil, onde o delegado de plantão confirmou a prisão em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A motocicleta foi apreendida e levada ao pátio para perícia.

Durante o registro da ocorrência, um homem se apresentou na delegacia, alegando ser o proprietário do veículo. Ele foi identificado e qualificado no boletim, e a Polícia Civil investigará a veracidade de sua informação e a procedência da motocicleta.

Notícias relacionadas