quinta, 26 de dezembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher é presa em flagrante ao esfaquear aposentado em assalto

Uma desempregada de 31 anos foi presa em flagrante, no começo da noite de domingo (2), em Penápolis, ao esfaquear um aposentado, de 82, e tentar assaltá-lo. O crime ocorreu…

Uma desempregada de 31 anos foi presa em flagrante, no começo da noite de domingo (2), em Penápolis, ao esfaquear um aposentado, de 82, e tentar assaltá-lo. O crime ocorreu na residência da vítima, na rua Maria Cândida, na Vila Aparecida. Pouco depois das 18h, policiais militares faziam patrulhamento pela cidade, quando foram acionados a comparecer no imóvel, onde um idoso teria sofrido golpes.

Chegando ao local, os PMs encontraram a investigada, que foi logo negando a autoria, entretanto, vizinhos disseram que a mulher que tinha esfaqueado o idoso, que já tinha sido levado ao pronto-socorro para atendimento médico. Outra equipe foi até a unidade conversar com a vítima.

O aposentado, que estava lúcido e havia sido golpeado do lado direito do peito e próximo da clavícula, contou que estava na casa no período da tarde, quando a desempregada, que é sua vizinha e inquilina, foi até o imóvel pedir uma garrafa de água e um litro de óleo.

Empurrão
Ao buscar os itens, a mulher empurrou o idoso, fazendo com que caísse no chão. Na sequência, o golpeou com a faca e pegou uma sacola que estava em um dos bolsos da roupa que vestia e que costuma carregar dinheiro, porém, ela estava vazia.

Com isso, a mulher deixou a residência mas, minutos depois e com outra roupa, voltou, sendo detida. O IC (Instituto de Criminalística) esteve na casa realizando perícia. Uma faca, que teria sido usada no crime, foi apreendida. A desempregada, que recebeu voz de prisão, foi levada ao plantão policial para prestar esclarecimentos.

Na unidade, optou em se manifestar somente judicialmente. Após a conclusão do boletim de ocorrência, ela seria encaminhada para uma unidade prisional feminina da região. O idoso permaneceria em observação no PS. O caso segue em apuração. (Por: Ivan Ambrósio)

Notícias relacionadas