Uma mulher foi presa na manhã de ontem porque escondia no órgão genital uma corrente de ouro que havia furtado de uma senhora de 80 anos. De acordo com boletim de ocorrência da Polícia Militar, o fato aconteceu na residência da aposentada Irma Jandotti Curte, na rua Minas Gerais, no bairro Cidade Nova, por volta das 8h25.
A aposentada contou que Vânia Estel de Paula havia ido até sua residência, entrou na cozinha e tomou café. No entanto, quando foi se despedir, lhe deu um abraço e levou consigo sua corrente de ouro e um pingente.
No momento da ação a senhora estava com seu filho na casa.
Diante das informação da vítima, os policiais realizaram patrulhamento e Vânia foi localizada pela rua Neucides de Oliveira, momento que adentrava a residência de sua filha, que, segundo o boletim, também é conhecida nos meios policiais pela prática de tráfico de entorpecentes. Foi feito busca no interior da residência, onde em dado momento foi encontrado debaixo de um colchão um invólucro de plástico, sendo maconha. Um menor de 14 anos, A.S., declarou que o entorpecente lhe pertence, já que é usuário de droga.
Ao serem encaminhados para a Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) foi elaborado o termo circunstanciado de porte de entorpecente e foi feita busca pessoal em Vânia, onde foi encontrado no interior de uma camisinha a referida corrente de ouro, produto do furto.
Através das evidências dos fatos, foi elaborado o auto de prisão em flagrante delito pela prática de furto, e Vânia encaminhada para a Cadeia Feminina de Meridiano, onde aguarda decisão da Justiça.