Uma auxiliar de produção de 34 anos foi presa em flagrante no final da tarde de quarta-feira (24), em Andradina, acusada de tentar matar seu companheiro, um motorista de 36, com um golpe de faca.
O caso ocorreu na residência do casal, localizada no bairro São Pedro. Segundo o boletim de ocorrência, a acusada estava no imóvel quando, movida pelo ciúmes, a vítima começou uma discussão, se apoderando de uma faca e partindo para cima da mulher.
Para se defender, ainda conforme o registro, a auxiliar pegou uma faca e deu golpe no tórax do lado esquerdo do motorista. Ele foi levado pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro, onde recebeu atendimento médico. O motorista passou por cirurgia e permanecia internado na manhã desta quarta-feira (25).
O estado de saúde não foi divulgado. A Polícia Militar esteve no imóvel e levou a auxiliar ao Plantão Policial, sendo presa em flagrante e encaminhada para a cadeia feminina de General Salgado. A faca e o facão foram apreendidos pela polícia.
2º CASO
Este foi o segundo caso registrado no município em menos de 24 horas. Na noite de terça-feira (23), um rapaz de 19 anos foi baleado cinco vezes. O crime ocorreu na rua Jesus Trujilo, no bairro Passareli. Dois rapazes foram presos, acusados de participação no crime. A vítima foi atingida nas pernas e braços. Uma das balas ficou alojada na nádega. Ele permanece internado, conforme apurado pela reportagem.
Folha da Região