Um relacionamento “mal resolvido” sempre traz muitos problemas, na maioria das vezes atitudes impensadas e inconsequentes são tomadas sem a preocupação com o resultado da ação.
Hoje pela manhã por volta das 7:00 horas, T.I.S. foi presa após atear fogo em um veículo que estava estacionado na Rua Treze na COHAB Treze de Maio, na casa de um ex-namorado. Um primo da vítima teria visto a jovem tentando destruir o Chevette com marteladas, e logo após jogar álcool no carro e por fogo.
Segundo a mãe da acusada a filha já havia atentado contra a própria vida na noite de ontem quando ingeriu certa quantidade de comprimidos, motivo pelo qual foi conduzida pelo resgate até a UPA.
A acusada teve queimadura nos braços ao atear fogo no veículo, sendo necessário atendimento médico a mesma, ela foi presa em flagrante e conduzida ao plantão policial onde recebeu voz de prisão do delegado José Eduardo Martins.
O delegado arbitrou fiança que até então não havia sido paga, em não ocorrendo o pagamento a acusada será encaminhada para cadeia de General Salgado.