Uma mulher foi presa no último domingo (22/10) por deixar os seus dois filhos — um deles um bebê de 8 meses e o outro, de 2 anos — sozinhos dentro de um SUV ligado (e destrancado) para que ela pudesse se encontrar e beber com uma amiga num bar de West Melbourne (Flórida, EUA).
Jamie Leigh Gunn, de 33 anos, foi localizada e detida logo depois que as crianças foram vistas dormindo no banco de trás do seu SUV preto no estacionamento do Penny Annies Bar, disseram policiais, de acordo com a ABC News.
“As portas do veículo estavam destrancadas e o veículo estava em funcionamento”, disse a polícia de West Melbourne.
Quando foi abordada, Jamie já estava no bar por 20 minutos, “sem se importar com os filhos que foram deixados sozinhos”, afirmou um porta-voz do Departamento de Polícia de West Melbourne. Ela estava mais preocupada com o fato de ser levada para uma delegacia do que em voltar e ver como os filhos estavam, emendou ele.
A americana foi presa no condado de Brevard, acusada de crime de negligência infantil, sem grandes lesões corporais. Ela foi libertada sob fiança na segunda-feira (23/10).
Jamie tem um histórico criminal na Flórida que inclui acusações de desacato a tribunal, falsificação, posse de parafernália para acondicionamento de drogas e direção com carteira suspensa.
Um parente de Jamie está com a guarda das crianças, de acordo com o “ClickOrlando”.