sexta, 27 de junho de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Mulher é morta pelo marido após briga dentro de carro em Rio Preto

Uma mulher de 47 anos, Juliana Cristina de Oliveira Borges, foi morta pelo marido, de 60, dentro do carro, na madrugada desta sexta-feira (20), após uma briga. O caso foi registrado como feminicídio.

Segundo o boletim de ocorrência, em depoimento à polícia, o suspeito do crime relatou que, após beberem em dois bares, Juliana iniciou uma crise de ciúmes no trajeto de volta para casa. Ele afirmou que foi agredido com tapas e mordidas pela mulher no interior do veículo e, para impedir a violência, aplicou uma “gravata” no pescoço dela até que desmaiasse.

Versões Contraditórias e Investigação

Após o ocorrido, o suspeito levou a mulher até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, onde o óbito foi constatado. A filha de Juliana relatou à polícia que o relacionamento de três anos entre a mãe e o homem não tinha conhecimento de brigas ou agressões.

Contudo, o homem disse à polícia que o relacionamento era marcado por desentendimentos motivados pelo ciúme excessivo de Juliana. A perícia foi acionada, e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames.

O suspeito foi preso e levado à delegacia. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) como feminicídio.

Notícias relacionadas