


Uma câmera de segurança registrou o momento em que Tais Bruna Castro, de 36 anos, foi assassinada a facadas enquanto almoçava em um restaurante no complexo comercial Beco Fino, em Jundiaí (SP). O ataque aconteceu na segunda-feira (2), dentro do horário de expediente. Segundo a polícia, o suspeito, Claudio Tosta Elizeu, de 40 anos, trabalhava no setor de limpeza do prédio e se entregou após o crime.

As imagens mostram o homem se aproximando de forma silenciosa e golpeando a vítima diversas vezes, sem que ela esboçasse reação. Tais morreu no local antes da chegada do socorro. O suspeito foi preso em flagrante e, segundo relato à PM, alegou que cometeu o crime por não ter sua tentativa de aproximação correspondida. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.
O corpo de Tais foi levado ao Instituto Médico Legal e sepultado nesta quarta-feira (5), em Jundiaí. A administração do complexo informou que está colaborando com a investigação. A vítima trabalhava em uma agência de turismo e mantinha um perfil nas redes sociais voltado à literatura.
