Uma mulher foi morta com 16 tiros, a maioria deles na cabeça, neste final de semana no bairro Eldorado, zona norte de Rio Preto. A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas. Foi o 22º homicídio registrado na cidade apenas neste ano.
Segundo testemunhas, Arlindomara de Fátima Antônio, 35 anos, foi encontrada já ferida por populares, caída na calçada, no cruzamento das ruas Nhandeara e Três Lagoas. De acordo com a polícia, no bolso da vítima foi encontrado apenas um pedaço de papel com dois números de celulares.
A mulher estava apenas a algumas quadras da casa dela. Quando o resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada, a vítima já estava morta. No local, foram encontradas 17 cápsulas deflagradas, além de 11 projéteis de bala. A munição era, segundo a polícia, de um revólver .380.
O caso será investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto. Ainda não há pistas dos supostos autores do crime. Após necrópsia, o corpo de Arlindomara foi enterrado em caixão lacrado, neste domingo.