A violência resultando em morte voltou a ocorrer na cidade de Santa Albertina, pouco mais de um mês da morte da jovem Marielle Ieda Vello, 26, assassinada em sítio naquele município, no inicio da madrugada deste domingo (1) uma mulher foi morta a tiros na sala da própria residência.
A senhora Judith Marques de Oliveira, 48, foi morta com três tiros de arma de fogo que atingiram sua cabeça. O fato aconteceu por volta das 00h30min horas, quando um homem teria invadido a casa, efetuado os disparos, e fugido em uma moto que o aguardava na rua.
foi morta a tiros na tarde de hoje (29) em um sítio localizado no Córrego Paes Lemes em Santa Albertina. O suspeito de efetuar os três disparos por arma de fogo que tiraram a vida da jovem seria o senhor João Tanaka de 69 anos, proprietário do sítio onde o corpo foi encontrado.
Segundo informações do marido da vítima fornecida à polícia, ele e a vítima estavam no sofá assistindo TV quando em determinado momento foi até a cozinha beber água, momento em que ouviu os disparos, e ao chegar à sala encontrou a esposa caída já sem vida.
A policia investiga o caso e ainda não tem pistas do autor dos disparos.
Correio Santa Fé