Um rapaz conhecido como Richard Bruno assassinou a facadas a companheira Claudenice Muniz, 47 anos. O crime aconteceu na madrugada deste domingo, dia 21, na avenida Deputado Áureo Ferreira, no bairro Vila Vicentina (que dá acesso aos pesqueiros).
Após cometer o crime, o rapaz de 32 anos de idade, fugiu do local e teria ido até a casa de sua irmã, em Mirassol. Lá, ele confessou o crime e a sua irmã comunicou a Polícia Militar.
Imediatamente, a Polícia Militar, sob o comando do sargento Thiago Barbizani, se dirigiu até a residência, encontrando o portão aberto e, ao adentrar o imóvel constatou uma cena brutal. A mulher já sem vida, dentro do banheiro da residência, no local muito sangue pela casa, paredes, portão, calçada. Em seguida, foram acionadas as polícias Técnico-Científica e Civil, além da funerária.
Familiares da vítima disseram a reportagem que o casal estava juntos há aproximadamente seis meses e o relacionamento não era aprovado pelos familiares. A vítima Claudenice Muniz deixa dois filhos e era viúva de um policial militar.
Não se sabe o motivo do crime, a cena vista pela reportagem era lastimável. O corpo estava dentro do banheiro da residência.
Familiares relataram à Polícia o sumiço de documentos pessoais da vítima, além de uma motocicleta que pertencia a Claudenice.