

Uma mulher, identificada como Priscila Oliveira de Souza, foi morta a facadas nesta sexta-feira (24) em Bady Bassitt (SP). O principal suspeito, o ex-marido da vítima, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Segundo a corporação, o homem, identificado como Higor Viana Lopes dos Santos, invadiu a propriedade rural onde a ex-mulher morava. Ele a atacou com golpes de faca nas costas e no braço. Na tentativa de defender a filha, a mãe de Priscila também foi esfaqueada no braço.
Vítima não resistiu aos ferimentos; suspeito foi detido com a arma do crime
As duas mulheres foram socorridas por uma ambulância do município e levadas inicialmente a um posto de saúde. Posteriormente, foram transferidas para o Hospital de Base de São José do Rio Preto.
Infelizmente, Priscila Oliveira de Souza não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado. A mãe da vítima recebeu atendimento e seu estado de saúde não foi detalhado.
Higor Viana Lopes dos Santos foi preso em flagrante pela Polícia Militar e estava em posse da arma utilizada no crime. O caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo de Priscila será sepultado em Votuporanga (SP), cidade onde a família reside.













