quarta, 30 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher é morta a facada e corpo encontrado em córrego na periferia de Fernandópolis

A Delegacia de Investigações Gerais de Fernandópolis vai investigar as causas da morte uma mulher encontrada no Córrego do Engenho próximo a travessia entre os bairros Uirapuru e Ipanema. O…

A Delegacia de Investigações Gerais de Fernandópolis vai investigar as causas da morte uma mulher encontrada no Córrego do Engenho próximo a travessia entre os bairros Uirapuru e Ipanema. O corpo foi encontrado no final da manhã de quarta-feira, dia 3, por populares que comunicaram o fato a Polícia Militar.

Antes da perícia do IML havia informações de que o corpo era de um travesti, mas as informações foram corrigidas pelo delegado Gerson Piva, responsável pelo caso. A mulher foi morta com uma facada no abdômen e a perfuração atingiu o útero da vítima que estava grávida de aproximadamente sete meses.

O delegado vai tratar o caso como homicídio e pretende ter informações sobre o nome e endereço da vítima, que até agora é desconhecida da polícia. Ele não descarta a possibilidade de que a enxurrada pode ter arrastado o corpo até o local já que uma das pernas estava enroscada em vários galhos. Pelo estado de extrema decomposição cogitou-se que a mulher teria sido morta no final de semana.

A polícia divulgou fotos onde mostra tatuagens pelo corpo da vítima além de uma característica que poderá ajudar na identificação. Piva disse que a mulher não tinha nenhum fio de cabelo e apresentava sinais de que tinha alguma doença ou problemas genéticos.

A população pode ajudar na identificação do corpo e posteriormente dar informações que possam levar ao autor do crime. As informações poderão ser enviadas a DIG, pelo telefone (17) 3462 1133 (pode ser à cobrar) ou na redação do RN pelo celular 9715 7260.

Notícias relacionadas