Uma mulher de 52 anos foi encontrada gravemente ferida na cabeça e tórax na noite de ontem (6/4) em um sítio do bairro rural Cruzeiro, em Votuporanga. Uma irmã da vítima foi quem achou a moradora caída e desacordada em um cômodo de despejo, nos fundos da propriedade.
A mulher foi levada à Santa Casa pela irmã, mas morreu logo em seguida. O médico Felipe Nonato Dutra da Silva informou à polícia ter encontrado ferimentos na cabeça, perto da orelha, e na região torácica, supostamente resultado de agressão.
O delegado plantonista, Rogério Montoro, iniciou as investigações, mas ninguém foi preso. Em depoimento, a irmã da vítima declarou ao delegado que um filho da vítima chegou a dizer que ela não estava na casa e, depois, o jovem desapareceu nas margens de um córrego que passa nos fundos do sítio, onde também ela ouviu um tiro.
A polícia percorreu toda a propriedade à procura do jovem, mas ele não foi localizado. O corpo da mulher está no IML e deve ser liberado em instantes à família para o velório. (José Luiz Lançoni)