quinta, 21 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher é investigada por injúria racial e agredir adolescente

Uma mulher é investigada por injúria racial e ainda agredir um adolescente de 13 anos, no bairro Residencial Aroeiras, em São José do Rio Preto (SP). Segundo informações do boletim…

Uma mulher é investigada por injúria racial e ainda agredir um adolescente de 13 anos, no bairro Residencial Aroeiras, em São José do Rio Preto (SP).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe do menor procurou a polícia afirmando que o caso aconteceu na última sexta-feira, (23), quando o menino teria ido na casa da autora, para discutir com o genro dela, que é seu colega de escola. A suspeita então chamou a polícia para abordá-lo e o xingou de traficante, “preto” e “macaco”.

Policiais militares compareceram no local e foram até a casa do menor. A residência foi revistada e nada de ilícito foi encontrado.

No dia seguinte a suspeita foi até a casa do menor, onde encontrou o menino em um campo de futebol do bairro. No local, segundo a declaração da mãe, o filho foi agredido com enforcamento e arranhões.

O caso foi registrado como injúria racial e lesão corporal, onde agora será investigado pelo 6º Distrito Policial da cidade.

Notícias relacionadas