Uma dona de casa, de 44 anos, está sendo investigada pela Polícia Civil por, supostamente, ter colocado fogo na casa em que mora, com os filhos dentro. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (12), no Conjunto Habitacional Guiomar Assad Calil, no bairro Caic, na região leste de São José do Rio Preto (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher apresentava sinais de depressão. Os filhos, de 14 e 21 anos, acordaram com o calor das chamas, que, felizmente foram controladas pelo Corpo de Bombeiros.
O fogo destruiu a sala, dois quartos, um banheiro, além de dois carros e uma moto. Policiais da perícia encontraram uma carta escrita pela mulher, direcionada ao marido.
O conteúdo do manuscrito era de despedida. Uma das frases que mais chamou a atenção dos policiais foi: “Quando você jogar o último monte de terra sobre nós, verá que enterrou sua família”.
Os filhos foram socorridos com ferimentos leves e levados para a Upa (Unidade de Pronto Atendimento) Tangará. Até o cachorro da família sofreu ferimentos.
A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Base. A assessoria de imprensa informou que o estado de saúde dela é estável. Ela vai passar por exames porque inalou fumaça e teve problemas respiratórios. Não há previsão de alta.