Segundo o delegado Marcelo Pupo de Paula, o ex-marido foi até a casa da ex-mulher com o intuito de reatar o relacionamento. Durante a conversa, iniciou-se uma discussão e em seguida uma briga entre um menor de 17 anos, filho da mulher e o ex-marido. Ambos entraram em luta corporal.
A polícia foi acionada e por algum tempo, do lado de fora da residência, tentou negociar com o homem, que se negava a sair da casa, exigindo que a mulher ficasse ao seu lado. Posteriormente, o ex-marido resolveu sair da residência conforme orientação dos policiais. “Verificamos que o ex-marido perdeu a cabeça e entrou em luta corporal com o garoto. Também constatamos que na mulher há marcas pelo corpo, supostamente deixadas durante a briga. Tudo será investigado e, após laudo do exame de corpo de delito, tomaremos as providências cabíveis ao caso”, explicou o delegado.
Na manhã de ontem, o ex-casal compareceu à delegacia para prestar declarações. “Percebi que o caso aconteceu de forma passional, ou seja, o homem quer voltar para a esposa e ela não quer. Nessas ocorrências, que provavelmente serão registradas como lesões corporais leves, só cabe procedimento legal se as vítimas representarem”, concluiu. O ex-marido não possui passagens criminais pela polícia. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela Polícia Civil.
Desaparecimento
Um morador de Tabapuã, Henrique Bossolani desaparecido desde quinta-feira, foi localizado na manhã de ontem. Durante o período do desaparecimento, houve comentários de que o homem teria sido assassinado por estar devendo dinheiro. O delegado disse que as informações não procedem e o caso está sendo investigado. “Na manhã de hoje recebemos a informação de que Henrique apareceu. Após esclarecimentos da suposta vítima, vamos verificar como proceder, porém não está descartada a hipótese de a vítima ter desaparecido por livre e espontânea vontade”, explicou a autoridade policial. (Marcelo Ono)