quinta, 14 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher é esfaqueada por ex-marido enquanto votava

Uma mulher de 34 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro neste domingo (5), dentro do Centro de Excelência João Costa, no Bairro Getúlio Vargas, em Aracaju. O incidente ocorreu enquanto ela…

Uma mulher de 34 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro neste domingo (5), dentro do Centro de Excelência João Costa, no Bairro Getúlio Vargas, em Aracaju. O incidente ocorreu enquanto ela estava no local de votação acompanhada do filho de 10 anos e de sua mãe. O agressor, identificado como Lauriedson Santos de Almeida, foi baleado por um policial militar à paisana, que estava no local e reagiu ao ataque.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado imediatamente. Almeida, que foi atingido pelos disparos, foi encaminhado em estado grave ao Hospital de Urgência de Sergipe. A vítima também foi socorrida após sofrer cortes nas costas e está recebendo atendimento médico.

A mulher já possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro, em razão de um histórico de violência doméstica. Em seu depoimento, ela informou que Almeida é usuário de drogas e já havia feito diversas ameaças após o fim do relacionamento, que durou 14 anos e resultou no nascimento de um filho.

Almeida possui antecedentes criminais, tendo sido indiciado em 2019 por desacato e, em 2012, respondido a um inquérito por perturbação da tranquilidade. Após o ataque, testemunhas, incluindo mesários presentes no local, prestaram depoimento à polícia, que segue investigando o caso.

Notícias relacionadas