sábado, 26 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher é dopada e violentada por 12 homens em festa de PMs

Uma mulher, de 33 anos, relatou ter sido estuprada por 12 homens, incluindo 11 policiais militares, durante uma festa em Guarujá, São Paulo. Ela alega ter sido “dopada” e violentada…

Uma mulher, de 33 anos, relatou ter sido estuprada por 12 homens, incluindo 11 policiais militares, durante uma festa em Guarujá, São Paulo. Ela alega ter sido “dopada” e violentada pelo grupo, que fez uma “fila” para cometer os abusos.

O estupro teria ocorrido em uma casa alugada por um grupo de policiais militares, na Avenida Hans Stadem, durante uma festa com cerca de 20 pessoas, a maioria homens. A vítima acredita ter sido drogada enquanto consumia bebidas alcoólicas.

Inicialmente, a mulher teve relações consensuais com um dos presentes, mas depois de “apagar”, os outros se organizaram para estuprá-la. Ela desabafou: “Me senti usada”, lembrando que ouviu os agressores se revezarem.

A vítima só acordou no dia seguinte e, ao falar com a amiga sobre o ocorrido, percebeu que esta não sabia dos abusos. A situação foi denunciada à Polícia Civil, que investiga o caso como “estupro de vulnerável”.

Exames sexológico e médico foram solicitados para a vítima, cujo relato foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher de Guarujá. A Polícia Militar também instaurou uma sindicância para apurar a participação de seus agentes no crime.

Notícias relacionadas