quinta, 24 de abril de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Mulher é dopada, abusada e mantida presa em estúdio por namorado e um cúmplice

Uma jovem foi mantida em cárcere privado em um estúdio de música localizado em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, por seu próprio namorado e um amigo…

Uma jovem foi mantida em cárcere privado em um estúdio de música localizado em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, por seu próprio namorado e um amigo dele, de acordo com informações da Polícia Civil. O caso ocorreu no fim de março e resultou na prisão dos dois suspeitos, que foram indiciados por estupro e privação de liberdade.

Segundo a corporação, a vítima relatou à Guarda Civil Municipal (GCM) que foi drogada com remédios e entorpecentes, mantida presa sob ameaças graves e forçada a manter relações sexuais com os agressores. Além disso, os homens teriam registrado os atos criminosos.

O delegado Josimar Antônio da Silva, responsável pela investigação, afirmou que o estúdio onde a jovem foi mantida pertence a um dos suspeitos. Inicialmente, ela estava no local por vontade própria, mas ao manifestar a intenção de sair, foi impedida de ir embora e passou a ser mantida à força. A vítima só conseguiu se libertar após um amigo perceber a situação e intervir.

Em seguida, ela procurou a Guarda Municipal e denunciou o crime. Os agentes da GCM foram até o estúdio, mas os suspeitos não estavam mais no local. Pouco tempo depois, os dois retornaram ao imóvel e foram presos em flagrante no dia 29 de março. Posteriormente, a Justiça converteu a prisão em preventiva.

Notícias relacionadas