terça, 19 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher é detida com 9,2 quilos de entorpecente e arma

Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma, na tarde desta quarta-feira (dia 24) no bairro Jardim Nunes. Na casa da acusada foram…

Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma, na tarde desta quarta-feira (dia 24) no bairro Jardim Nunes. Na casa da acusada foram apreendidos 9,2 quilos de maconha e uma pistola com onze munições.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da Companhia de Ações Especiais (Caep) foi informada por uma pessoa, que não quis se identificar por medo de represálias, que, em determinado endereço, haveria uma arma escondida. Militares seguiram até o local informando e localizaram a empregada doméstica C.C.M., 29 anos, e seus filhos.

Questionada sobre o porte de arma, a mulher disse que guardava a arma em seu guarda-roupa. A arma, uma pistola calibre 6.35, e onze munições estavam dentro de uma mochila. Também foram localizados 11 tabletes de maconhas e outras oito porções menores do mesmo entorpecente, que pesadas somaram aproximadamente 9,2 quilos.

Foi dada voz de prisão a empregada doméstica e ela foi encaminhada a Central de Flagrantes. Segundo a mulher, ela estaria guardando o entorpecente para um morador do bairro João Paulo II e receberia uma quantia de R$600 mensais.

Porém, o proprietário da droga teria sido preso e deixado de pagar o valor combinado e ela estaria então tentando vender o cada tablete de maconha por R$800. Sobre a arma, a empregada doméstica disse que a teria pegado como penhora da venda de um tablete.

A mulher permanece detida e será transferida para cadeia feminina de Nhandeara, onde ficará a disposição da justiça.

Gazeta de Rio Preto

Notícias relacionadas