domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher é covardemente agredida por ladrão em Votuporanga

Uma mulher foi covardemente agredida por um ladrão que roubou a sua bolsa em pleno centro comercial de Votuporanga. A barbaridade aconteceu no início da noite da última segunda-feira, por…

Uma mulher foi covardemente agredida por um ladrão que roubou a sua bolsa em pleno centro comercial de Votuporanga.

A barbaridade aconteceu no início da noite da última segunda-feira, por volta das 19 horas, na rua Amazonas, esquina com a rua Santa Catarina – área central da cidade.

Conforme informações colhidas pela reportagem, a mulher seguida pela rua Amazonas, quando foi abordada por dois rapazes, sendo um maior de idade e um adolescente, de 11 anos.

O ladrão de 19 anos teria dito ao menor que ira roubar a bolsa da mulher, quando o adolescente teria dito “deixa quieto isso aí, vamos embora”. Neste momento, o indivíduo deu uma rasteira na vítima que caiu fortemente com o rosto no chão, sofrendo graves ferimentos. Dentro da bolsa havia R$ 50,00 e outros pertences da vítima.

Gravemente ferida, a mulher foi conduzida ao pronto socorro da Santa Casa e, posteriormente transferida para a Santa Casa de São José do Rio Preto.

Em seguida, os dois rapazes fugiram do local, sendo que o menor foi abordado na área central da cidade. Diante das características, a Polícia Militar (cabos Mega e J.Carvalho) conseguiu abordar o indivíduo nas proximidades do Votuporanga Clube, na rua São Paulo.

Segundo levantou a reportagem do votunews, o rapaz teria trocado de roupa e quando foi preso estava na companhia de sua namorada que reside em Votuporanga. O ladrão é morador de Buritama.

Os envolvidos foram conduzidos pelos policiais militares à Central de Flagrantes, sendo que a autoridade policial deu voz de prisão ao rapaz, que foi recolhido a Cadeia Pública de Guarani D´Oeste e o menor entregue aos seus responsáveis.

Notícias relacionadas