domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher é condenada por furtar cheque de ex-ficante

Uma mulher de Votuporanga foi condenada a 8 meses de reclusão por furto de duas folhas de cheque de um homem. A vítima registrou o furto, dizendo que a acusada…

Uma mulher de Votuporanga foi condenada a 8 meses de reclusão por furto de duas folhas de cheque de um homem. A vítima registrou o furto, dizendo que a acusada o procurou e devolveu os cheques. Uma folha estava em branco e a outro preenchida no valor de R$1.300,00.

Ele alegou ter conhecido a moça em um “espetinho” que frequentava e esteve na casa dela por uma vez, mas negou ter feito “programa sexual”.

Já a mulher declarou no processo que mantinha relacionamento amoroso com o homem. Quando ele foi até a casa dele e retirou a camisa para tomar banho, ela furtou os cheques porque estava com dificuldades financeiras até mesmo para pagar o aluguel.

Após preencher uma folha, esteve no banco, mas o dinheiro não caiu na conta. Depois disso se arrependeu. O juiz reconheceu a autoria do crime e também o arrependimento. A pena de reclusão foi substituída por prestação de serviço à comunidade.

Notícias relacionadas