sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher é condenada a pagar 5 salários mínimos por inventar “amante” ao marido

A Justiça de Fernandópolis, condenou uma mulher a pagar cinco salários mínimos a outra por ter ofendida em local de trabalho. Ela não conseguiu provar que o marido mantinha um…

A Justiça de Fernandópolis, condenou uma mulher a pagar cinco salários mínimos a outra por ter ofendida em local de trabalho. Ela não conseguiu provar que o marido mantinha um relacionamento com a suposta amante ou inventada por ela.

Na ação, a autora disse que foi agredida e ofendida pela mulher do dono em seu local de trabalho. Tais agressões foram feitas sob o fundamento de que mantinha um relacionamento amoroso com o esposo.

A condenação de danos morais culminou com o pagamento de indenização, a título em valor correspondente a cinco salários mínimos atuais, acrescidos de juros de mora e correção monetária a partir da data do fato.(agosto do ano passado).Conforme se verifica das narrativas, a mulher do dono da oficina proferiu agressões físicas e verbais contra a autora, em seu local de trabalho.

Segundo a Justiça, a prova testemunhal não deixou dúvidas acerca de que a apelante surpreendeu a autora e lhe desferiu alguns tapas. “Com efeito, restou comprovado que a requerida ofendeu a honra da autora ao proferir xingamentos e palavras ofensivas. Merece registro de que tais ofensas foram perpetradas na presença de diversas pessoas e, o que é mais grave, no momento em que a autora exercia a profissão em seu local de trabalho”.
As testemunhas afirmaram que várias pessoas presenciaram o fato e que ocorreu no local de trabalho da autora.

Notícias relacionadas