sábado, 26 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher é brutalmente agredida pelo marido em Rio Preto

Uma mulher de 33 anos foi vítima de uma brutal agressão por parte do marido em São José do Rio Preto. Ela foi agredida com socos, tapas e teve parte…

Uma mulher de 33 anos foi vítima de uma brutal agressão por parte do marido em São José do Rio Preto. Ela foi agredida com socos, tapas e teve parte do cabelo cortado pelo agressor. O fato aconteceu neste domingo, dia 17.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal está em processo de separação e a mulher foi buscar alguns pertences na casa do marido. Durante a discussão, ele a agrediu com socos e tapas no rosto, causando lesões e hematomas. Em um momento de descontrole, o agressor pegou uma faca e cortou parte do cabelo da vítima. A mulher conseguiu escapar e pedir ajuda para familiares.

A vítima foi socorrida e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tangará, onde recebeu atendimento médico. Ela também solicitou medidas protetivas contra o agressor, que não foi localizado pela polícia até o momento.

A violência doméstica é um crime grave e que precisa ser combatida. A agressão física e psicológica contra mulheres causa sofrimento e traumas que podem durar a vida toda.

Denúncias:
É importante que as vítimas de violência doméstica denunciem o agressor para que ele seja responsabilizado. As denúncias podem ser feitas através da Polícia Militar pelo telefone 190, da Polícia Civil pelo telefone 197, ou pelo Disque 180, que é um canal de denúncias específico para casos de violência contra a mulher.

Notícias relacionadas