Uma mulher de 25 anos foi assassinada a facadas, na manhã desta quarta-feira (9), em Itajobi, na região de Rio Preto.
Segundo a Polícia Civil da cidade, o autor do crime é o ex-marido da vítima, de 35 anos, que não aceitava o fim do relacionamento. Ele atropelou a mulher e a golpeou várias vezes com uma faca e depois com um facão. Roseane Pereira Rosa morreu no local. Após o assassinato, o criminoso fugiu.
De acordo com a Polícia Civil da cidade, a vítima tinha acabado de deixar as filhas na casa de uma pessoa conhecida e seguia para o trabalho. O delegado Waldir Baldo Neto, responsável pelo caso, afirmou que o homem trafegava pela via, na região do bairro Jardim Eldorado, quando atropelou a vítima.
“Ele estava em um veículo, Escort, quando atropelou a mulher e, com uma faca, desferiu várias facadas. Ele ainda voltou ao carro, pegou um facão, voltou e ainda esfaqueou a vítima novamente. As facadas foram na região do pescoço”, diz.
Após cometer o crime, o homem fugiu. O veículo foi localizado no Anel Viário Ernesto Segundo, mas ele não estava dentro. Segundo a polícia, ele é considerado foragido.
Roseane era casada com o suspeito há quase 8 anos e deixa três filhas, a mais velha de sete anos. De acordo com a Polícia Civil, o homem não tem passagens pela polícia no estado de São Paulo e também não tinha nenhuma ocorrência registrada contra ele na Lei Maria da Penha.
O caso foi registrado como feminicídio na delegacia de Itajobi e a polícia procura pelo suspeito. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e ainda não há informações sobre o velório e enterro da mulher. Ela era de Alagoas. (Com informações do Diário da Região)