Uma mulher de 42 anos se feriu na via férrea de Rio Preto nesta quinta-feira (12). De acordo com informações do boletim de ocorrência, mesmo avisada pelo canceleiro, ela não evitou um choque com a composição, que passava no momento.
Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era pouco depois das 13h, quando foram acionados devido a um caso de lesão corporal envolvendo uma mulher.
Apuraram que a vítima não obedeceu o sinal de parada realizado para a passagem do trem, momento em que foi abaixada a cancela e nem mesmo a advertência do canceleiro, que declarou ter visto “a envolvida visivelmente desorientada, aparentando ter ingerido bebidas alcoólicas”.
Do ‘evento’, resultou-se ferimento na região da face da mulher, que foi socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Hospital de Base. O delegado de plantão expediu requisição para exame de corpo de delito, a ser realizado no IML e enviou os documentos para o distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso.
Até o encerramento da apresentação da ocorrência, não havia atualizações sobre o quadro de saúde da vítima.