sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher é assassinada pelo marido 4 horas após pedir medida protetiva

Uma mulher de 53 anos, identificada como Milena Dantas Bereta Nistarda, foi brutalmente assassinada a facadas em Tupã, no interior de São Paulo. O crime aconteceu apenas quatro horas após…

Uma mulher de 53 anos, identificada como Milena Dantas Bereta Nistarda, foi brutalmente assassinada a facadas em Tupã, no interior de São Paulo. O crime aconteceu apenas quatro horas após a vítima solicitar uma medida protetiva contra seu marido, Marcelo Nistarda Antoniassi, de 49 anos. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (26).

De acordo com relatos da Polícia Civil, Milena procurou a delegacia por volta das 9h30 da manhã para registrar um boletim de ocorrência, denunciando violência psicológica e solicitando medidas de proteção contra seu companheiro. No entanto, após retornar para casa e se refugiar no domicílio, a vítima foi surpreendida pelo homem, que invadiu a residência na Vila Abarca.

Segundo informações do g1, o ataque ocorreu de forma brutal, com o agressor derrubando o portão com seu veículo e arrombando as portas do imóvel. Milena foi alvo de múltiplos golpes de faca, sofrendo ferimentos graves que incluíram a abertura de seu abdômen e a extração de órgãos vitais, como o coração.

Apesar da rápida intervenção das autoridades, que culminou na prisão em flagrante de Marcelo por volta das 13h30, a tragédia expõe a urgência de medidas mais eficazes na proteção de mulheres vítimas de violência doméstica. O crime, enquadrado como feminicídio, será objeto de investigação pela Polícia Civil.

Notícias relacionadas