Motivado por ciúmes, um homem assassinou a acompanheira no bairro Jardim Belo Horizonte II, também conhecido como bairro Pacaembu, na rua Cícero José dos Santos , na zona Oeste da cidade. A vítima foi fatalmente ferida com uma faca durante um conflito no relacionamento do casal. O fato aconteceu nessa terça-feira (10), ocorreu um trágico incidente em Votuporanga.
A Polícia Militar de Votuporanga foi acionada através do número de emergência 190, reportando inicialmente um caso de violência doméstica. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem, identificado como DECM, de 43 anos, visivelmente perturbado, repetindo várias vezes frases como “eu errei”.
Após entrar na residência, as autoridades descobriram a mulher, identificada como EFC, de 42 anos, já sem vida. Conforme apurado, o casal vinha enfrentando conflitos nos dias anteriores, com discutindo cada vez mais acaloradas devido às ciúmes do homem na relação com a mulher.
O homem foi detido em flagrante pela Polícia Militar e suspenso à delegacia para o registro do caso, que será classificado como feminicídio. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Votuporanga será encarregada da investigação. Até o momento, não há informações disponíveis sobre os detalhes do sepultamento da vítima.