Uma tragédia chocou a cidade de Ariranha, no interior de São Paulo, no domingo (29). Taís Fernanda Vaz, de 32 anos, foi encontrada morta em sua casa, vítima de um golpe de faca no abdômen. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, que foi localizado e preso em Sales.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Taís foi encontrado em sua residência, onde foram encontradas diversas marcas de luta e uma faca com manchas de sangue. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Padre Albino, em Catanduva, mas não resistiu aos ferimentos.
O suspeito, também de 32 anos, fugiu do local do crime após o ocorrido, mas foi localizado pela polícia escondido em um rancho na região de Sales. Ele foi preso e encaminhado para a cadeia de Catanduva.
Inicialmente registrado como morte suspeita, o caso foi reclassificado como feminicídio após novas informações obtidas pela polícia. As investigações estão em andamento para apurar as motivações do crime e esclarecer todos os detalhes do caso.