Uma mulher de 30 anos registrou boletim de ocorrência nesta quarta-feira (16) por injúria e lesão corporal que teriam sido cometidos pelo funcionário de um comércio contra ela.
O motivo do desentendimento teria sido a mulher não estar usando máscara ao falar com uma senhora no local. Segunda a vítima, a idosa teria pedido que ela tirasse a máscara para que pudesse compreender melhor que estava sendo dito.
Em certo momento da conversa, o funcionário da loja teria ido até ela questionar o motivo de não estar usando o equipamento de proteção. Ela contou que tentou explicar, mas passou a ser ofendida.
A vítima conta que passou a ignorar o autor e ele teria começado a filmá-la. Após isso, ficou sabendo que o vídeo havia sido postado nas redes sociais e em grupo de WhatsApp com outros trabalhadores, usado para recados importantes.
Ela contou que foi até a loja para questionar o autor e uma funcionária informou que ele não estava mais no local. Enquanto aguardava por ele, teria sido surpreendida com um chute e atingida no braço por uma arma de choque.
As agressões, segundo o boletim de ocorrência, continuaram até que outros funcionários intervissem. A polícia militar esteve no local e orientou a vítima a registrar o ocorrido.