Uma vendedora de 32 anos, moradora de Rio Preto, foi agredida com socos pelo ex-namorado após cobrar uma dívida de R$ 300. A briga aconteceu na noite desta quinta (6), na casa do rapaz, morador do bairro Vila Maceno, também em Rio Preto. O agressor não teve idade e profissão revelada.
De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem foi à casa do ex-namorado com quem terminou o relacionamento há cerca de 20 dias, para retirar os objetos pessoais que ainda estavam na residência. O relacionamento entre eles durou cinco meses. A moça estava acompanhada de uma amiga.
Ao chegar na casa do ex-parceiro, a vendedora entrou na residência para pegar seus pertences e cobrou o valor de R$ 300 que havia emprestado ao rapaz. Ainda segundo o registro do boletim de ocorrência, ambos começaram a discutir e o homem atacou a jovem com socos. Ela também foi expulsa da casa e o agressor trancou o portão impedindo o retorno da vítima para dentro da residência.
A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher caso desejasse solicitar medida protetiva. O homem não foi preso.