Uma dona de casa de 39 anos, moradora do Conjunto Habitacional Nova Esperança, foi agredida por dois homens diferentes no mesmo dia. As informações constam em um boletim de ocorrência registrado nesta segunda-feira (15). No documento, inclusive, a vítima relata que “constantemente é agredida pelo companheiro [também de 39 anos]”.
Ela compareceu à Central de Flagrantes e relatou que “convive com o agressor há cerca de 9 anos e o casal possui dois filhos. Nesta segunda, foi agredida com socos e chutes pelo homem, que foi para a casa da mãe dele em seguida. Um amigo do marido, com o qual ela tem uma dívida de R$ 800 também a agrediu nesta segunda-feira”.
Frisou, por fim, que “é agredida constantemente pelo companheiro, mas nunca havia chamado a polícia ou registrado os fatos e está cansada de apanhar”. O delegado de plantão expediu requisição para a vítima realizar exame de corpo de delito no IML, visando confirmar as agressões.
Ela também solicitou medidas protetivas de urgência “para que o companheiro, que faz uso de entorpecentes e álcool, além de ser uma pessoa violente, não se aproxime mais dela”. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.