sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher é agredida pelo marido após crise de ciúmes

Uma dona de casa de 29 anos foi vítima de violência doméstica na madrugada deste domingo (18), no jardim Mirantes, em Rio Preto. As agressões partiram do marido dela, um…

Uma dona de casa de 29 anos foi vítima de violência doméstica na madrugada deste domingo (18), no jardim Mirantes, em Rio Preto. As agressões partiram do marido dela, um desempregado de 32 anos. O casal mora junto há um ano.

De acordo com depoimento da jovem, tudo começou quando o agressor acordou e a acusou de uma suposta traição. A mulher acredita que o homem teria sonhado com a situação de adultério, mas mesmo assim, começou a espancá-la com socos no rosto e nos olhos.

A mulher disse que durante as agressões teria sido golpeada com um “mata-leão”, perdendo a consciência e acordoando horas depois.

Ao comparecer no plantão policial na manhã do domingo (18), a vítima apresentava diversas lesões na face, como cortes na boca, lesões no olho, orelha até a altura das costas. Em depoimento, a jovem comunicou que ao acordar, o agressor não estava na sua casa, mas disse que poderia estar na casa de uma tia, que mora em Rio Preto. De posse do endereço, os policiais se dirigiram ao local, onde encontraram o agressor, que foi preso em flagrante.

Notícias relacionadas