sexta, 1 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher é agredida pelo companheiro mas desiste de medidas protetivas na justiça

Um dos atos mais comuns registrados pela Policia Militar ao atender casos de violência domestica é a desistência de uma das partes em registrar o ocorrido e tomar medidas protetivas….

Um dos atos mais comuns registrados pela Policia Militar ao atender casos de violência domestica é a desistência de uma das partes em registrar o ocorrido e tomar medidas protetivas.

Uma atitude relapsa na visão de muitos delegados e representantes judiciais, pois o agressor nutrido pela impunidade e a vitima com medo, certamente as agressões voltarão. Muito pior quando se tem filhos provenientes desse tipo de relação.

De acordo com os autos policiais, uma promotora de eventos de 21 anos foi agredida pelo companheiro, um metalúrgico de 23, no bairro Palma Mininel em Fernandópolis.

Segundo os registros, o casal assistia televisão em sua residência junto com o filho de 1 ano e seis meses, quando em dado momento o casal se destravou em uma discussão, que de tão acalorada acabou em vias de fato, como o metalúrgico agredindo com socos e pontapés a promotora.

A luta corporal durou alguns minutos quando o rapaz tentou enforcar a jovem que por pouco não desfaleceu.

O rapaz ainda teria ameaçado a mulher d emorte.

Com medo ela e o filho deixaram a residência partindo para casa de parentes, onde foi seguida pelo companheiro agressor.

Neste momento a policia já tinha sido acionada e rumou par ao local somente para registrar o fato uma vez que mulher mostrou desinteresse em dar procedimento as medidas protetivas da justiça.

Notícias relacionadas