quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher é agredida nua pelo ex-namorado em recepção de hotel

Uma auxiliar de enfermagem, de 34 anos, sofreu vários ferimentos após ser agredida pelo ex-namorado, na madrugada deste sábado (23), dentro de um hotel, no Centro de Rio Preto. Ela…

Uma auxiliar de enfermagem, de 34 anos, sofreu vários ferimentos após ser agredida pelo ex-namorado, na madrugada deste sábado (23), dentro de um hotel, no Centro de Rio Preto. Ela estava nua no momento das agressões.

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares faziam um patrulhamento na rua quando flagraram a vítima, que já tinha uma medida protetiva de urgência contra o suspeito, sendo agredida por ele com socos e chutes. O homem é desempregado e tem 33 anos.

Ainda de acordo com o registro policial, a mulher estava hospedada no local e foi surpreendida pelo ex-namorado que invadiu o hotel e arrebentou a porta do quarto dela. A auxiliar de enfermagem tentou fugir e correu até a recepção, onde foi agredida novamente.

Ela sofreu ferimentos na boca, nos braços, nas pernas e nas costas. O suspeito foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes. De acordo com a polícia, durante o interrogatório, o homem aparentou estar sob efeito de drogas.

Ele teve a prisão preventiva decretada e foi encaminhado para a carceragem da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Boate

Também na madrugada de hoje, uma atendente de 20 anos e a amiga dela, uma auxiliar administrativo, da mesma idade, foram agredidas por um empresário dentro de uma boate, na Vila Bom Jesus, em Rio Preto. Ele também é um dos sócios do local.

Segundo o boletim de ocorrência, a atendente tinha um relacionamento de aproximadamente dois meses com o suspeito, mas havia terminado a relação. Ela estava na boate com a amiga quando começou a ser agredida por ele com socos e empurrões. Para defender a vítima, a colega entrou no meio, também foi agredida e empurrada contra a parede.

Um segurança retirou as mulheres do local, que foram obrigadas a pagar a consumação no valor de R$165.

Damha

Uma economista de 43 anos foi vítima de violência doméstica, ontem à noite, dentro de casa, em um condomínio de luxo, perto da Represa Municipal de Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava assistindo televisão no térreo da casa quando o marido dela, um empresário de 50 anos, desceu do pavimento superior do imóvel, a puxou pelas pernas, a jogou no chão e a agrediu com chutes. O casal está junto há 25 anos – ele também tentou asfixiá-la.

A mulher conseguiu sair da casa e chamar a Polícia Militar, que a orientou a registrar o boletim de ocorrência. A vítima disse que já havia sido agredida antes. O caso vai ser investigado.

Notícias relacionadas