Um homem de 37 anos foi preso em flagrante suspeito de agredir a ex-companheira, uma mulher de 34 anos, em São José do Rio Preto (SP).
O crime, segundo o boletim de ocorrência, foi em uma casa na Vila Anchieta, na manhã de sábado (15).
Policiais militares que faziam o patrulhamento foram acionados e, ao chegarem ao endereço, viram uma ambulância socorrendo a vítima, que estava com suspeita de fratura em um dos pés, além de reclamar de dores pelo corpo.
Ela disse aos policiais que o homem chegou à casa dela alterado, pois teria bebido e feito uso de drogas. Eles discutiram e ele a teria agredido com chutes e socos. A vítima teria se desequilibrado e sido arrastada pelos cabelos. Ele também teria utilizado um tanque de moto e uma cadeirinha de bebê para agredir a mulher.
Já o homem contou aos policiais que foi à casa da ex-companheira e eles discutiram. Ela o teria agredido com tapas e unhadas e ele teria apenas se defendido.
Em um dos cômodos da casa, a polícia encontrou cinco motocicletas, que, segundo o homem, teriam sido adquiridas em leilão. Os veículos estavam com numeração de chassi suprimida e apenas uma apresentava placa. Ele chegou a apresentar as notas fiscais de apenas duas motos. Todos os veículos e um tanque avulso de moto foram apreendidos.
O homem foi levado para a delegacia, preso em flagrante e está à disposição da Justiça.
A mulher foi levada para a Upa Norte, onde recebeu atendimento médico.