segunda, 9 de fevereiro de 2026

Mulher é agredida com barra de ferro e sofre tentativa de feminicídio em Pontalinda

Uma mulher de 40 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio na madrugada deste domingo (5), no bairro Cohab Sebastião Gasparine, em Pontalinda. Ela foi agredida com uma barra de ferro na cabeça e outros objetos, e o suspeito fugiu do local.

De acordo com o boletim de ocorrência, vizinhos ouviram uma intensa briga na residência. Em seguida, testemunharam o homem agredindo a vítima com uma barra de ferro e atirando vasos de vidro contra ela. Após as agressões, o suspeito fugiu em uma bicicleta e ainda não foi localizado.

Ao chegar ao local, a Polícia Militar encontrou a mulher caída no chão. Ela apresentava ferimentos graves no braço, na testa e na parte de trás da cabeça. Vizinhos prestavam os primeiros socorros até a chegada da equipe de emergência.

A vítima foi levada para a Santa Casa de Jales, onde permanece internada. O caso foi registrado pela Polícia Civil como tentativa de feminicídio.

Notícias relacionadas