domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher é acusada de promover festas sexuais entre adolescentes

Uma moradora de Los Gatos (Califórnia, EUA) foi presa nesta semana acusada de promover festas sexuais secretas entre adolescentes na casa em que mora. Alguns deles eram amigos do filho,…

Uma moradora de Los Gatos (Califórnia, EUA) foi presa nesta semana acusada de promover festas sexuais secretas entre adolescentes na casa em que mora. Alguns deles eram amigos do filho, de 15 anos, da dona da casa.

De acordo com um promotor, Shannon O’Connor, de 47 anos, convidava adolescentes da vizinhança para a sua casa, oferecia bebidas alcoólicas e os incentivava a fazer sexo, muitos vezes não consentido. Algumas vezes Shannon assistia aos jovens tendo relação sexual. Os eventos aconteciam quando o marido de Shannon não estava em casa.

“Foram necessárias muitas crianças corajosas para se apresentar e desvendar esse caso profundamente perturbador”, disse o promotor, segundo a emissora local KRON4. “Como pai, estou chocado. Como promotor público, estou determinado a responsabilizar totalmente os adultos que colocam crianças em risco perante a lei e nossa comunidade”, acrescentou.

De acordo com a Promotoria, durante uma festa de Ano Novo na casa de Shannon, com cerca de cinco garotos de 14 anos, “a ré assistiu e riu enquanto um adolescente bêbado espancava sexualmente uma garota na cama”.

A acusação diz que a dona da casa levou um adolescente bêbado para um quarto, onde uma garota de 14 anos estava deitada na cama, igualmente embriagada. Depois de ser agredida, a menina disse à ré:

“Por que você me deixou lá com ele? Tipo, por que você gostou de fazer isso? Como deixou se você soubia o que ele ia fazer comigo?”

Em outro episódio, um adolescente caiu no chão inconsciente após beber demais em uma das festas promovidas por Shannon.

Notícias relacionadas