quarta, 30 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher drogada invade residência furta e ainda esfaqueia vitima

Uma jovem, de 19 anos, foi presa por roubar uma casa na madrugada de hoje na cidade de Cardoso. Além da carteira da vítima, M.E.R.M. levou o celular da vítima…

Uma jovem, de 19 anos, foi presa por roubar uma casa na madrugada de hoje na cidade de Cardoso. Além da carteira da vítima, M.E.R.M. levou o celular da vítima e o golpeou na mão com uma faca.

Na manhã de hoje, ela furtou da casa de um policial aposentado um fardo de cerveja e ingredientes para uma possível sobremesa, além da batedeira.

Identificada pela primeira vítima, ela foi presa em casa e confessou os crimes, além de dar o paradeiro do celular, que, em seguida, foi achado na cintura de C.R.A., 32, que comprou da moça.

Já conhecida na cidade por ser usuária de crack e com algumas passagens na polícia por furto, a jovem entrou na casa da vítima pela janela do quarto. Ao ouvir um barulho, o homem acordou e foi surpreendido pela moça que acabou o atingindo com uma facada na mão direita. A vítima disse, em depoimento, que suspeita que outra pessoa a esperava do lado de fora da casa.

A Polícia Militar foi até a casa da suspeita e chegando lá a mãe da jovem autorizou a entrada dos policiais e também disse que M.E. havia chego com diversas mercadorias. A moça confessou que entrou na casa, mas não sabia que era de um policial aposentado. Ela furtou um fardo de 12 latas de cerveja, uma barra de chocolate, uma lata de creme de leite e outra de leite condessado, além de uma batedeira.

A carteira ela não informou o paradeiro correto, apenas disse que havia jogado em algum quintal. E o celular confessou que vendeu por R$ 10.

Durante patrulha, os policiais não encontraram a carteira da vítima, mas acharam o telefone na cintura de um rapaz que confirmou que havia comprado o aparelho da mulher. Na delegacia, a ficha do homem apresentou passagens por tráfico de drogas, roubo e corrupção de menores. Ele foi autuado e liberado. Já M.A. Foi presa e encaminhada à cadeia feminina de General Salgado.

Notícias relacionadas